Amazônia. No dia 21 de junho, a Família Simpirilim de Contadores de Histórias estará contando "Historias para cambiar el mundo", na cidade de Paragominas, também conhecida como o Município Verde, a nordeste do estado do Pará-Amazônia-Brasil, no dia 21 de junho. A programação se dará em dois momentos: às 16:00 horas, na comunidade Morada dos Ventos; e, às 17:00 horas, no Lago Verde (cartão postal da cidade).
SIMPIRILIM é uma palavra mágica, um “SIM” para a vida, expresso de forma lúdica, e uma exaltação a tudo que é o belo. O Grupo é membro do Movimento dos Contadores de Histórias da Amazônia (MOCOHAM) e da Red Internacional Cuentacuentos (RIC) e é formado pelo casal de contadores de histórias, Andiara Santos e Jorginho Quadros.
Ela é Contadora de Histórias, Terapeuta Ocupacional, com atuação em saúde mental, Terapeuta Comunitária, e utiliza as histórias como recurso terapêutico. Ele é Contador de Histórias, escritor, compositor, e se vale da oralidade para propagar a arte, o encantamento e o lúdico proveniente do saber popular.
Em 16 de junho de 2015 13:08, andiara santos <simpirilimhistorias@gmail.com> escreveu:
Paragominas-Pará-Brasil. No dia 21 de junho, às 17:00 horas, a Família Simpirilim de Contadores de Histórias, composta pelo casal Jorginho Quadros e Andiara dos Santos e seus filhos, Rebeca(8) e Gustavo(5), estará contando histórias para mudar o mundo no Lago Verde de Paragominas, cartão postal da cidade que fica na região nordeste do estado do Pará, também conhecida como o Município Verde.
No hay comentarios:
Publicar un comentario